LAGOM da Uniplac oferece aula especial a acadêmicos e comunidade

A Liga Acadêmica de Ginecologia, Obstetrícia e Mastologia – LAGOM da Uniplac estará realizando uma aula especial que ocorrerá nesta sexta-feira, dia 28 , às 19h30 na sala de Projeção de Medicina, no Centro de Ciências da Saúde (CCS) Uniplac. O tema da aula será Papilomavírus Humano (HPV), com o Doutor Charles Arruda de Souza, ginecologista e obstetra com especialização em ginecologia oncológica. Todos os acadêmicos e profissionais da área da saúde estão convidados a participar deste importante momento. A aula não terá custo, além de ser uma boa oportunidade para o aperfeiçoamento de todos que estão inseridos nesta área. A Liga Acadêmica de Ginecologia, Obstetrícia e Mastologia - LAGOM é composta por alunos do curso de medicina da Universidade do Planalto Catarinense com a visão de complementar a vivência teoria-prática em seus temas propostos. Ela foi criada com o objetivo de complementar o estudo destas áreas, já oferecido na graduação do curso da Uniplac, priorizando a combinação de ensinamentos, além de estimular a produção de conhecimento através da iniciação científica dos temas e a realização de ações sociais em prol da comunidade. Frequentemente a Liga busca realizar ações como esta para a integração e desenvolvimento profissional da comunidade interna e externa.