Curso de Serviço Social realizará aula inaugural

Nesta segunda-feira, 31 de março, às 19h, o Curso de Serviço Social da Uniplac estará realizando uma aula inaugural em gesto de acolhida aos calouros juntamente a todas as turmas do curso e o colegiado. O objetivo é integrar os calouros com seus colegas e professores, proporcionando-lhes uma aproximação com a área de conhecimento de serviço social, através de palestra e debates. O tema do evento será “Políticas Públicas e Lutas Sociais no Meio Rural: Dilemas e Contradições do PRONAF”. Trata-se uma dissertação de mestrado defendida junto ao Programa de Pós-Graduação em Serviço Social da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) no ano de 2013, e será ministrado pela Profa. MSc. Carolina Rodrigues. Serão entregues alguns brindes aos calouros, além da realização de algumas atividades de descontração. O local das atividades será o auditório do Centro de Ciências Jurídicas (CCJ) da Uniplac. O público-alvo da aula são alunos, professores, profissionais da área e demais pessoas do público externo. As inscrições devem ser feitas no local e o valor será de R$ 10,00.