Convenção coletiva de trabalho reajusta em 6% o salário dos Professores e Auxiliares da Administração Escolar

O setor de Recursos Humanos da Fundação Uniplac informa que conforme CCT – Convenção Coletiva de Trabalho 2014/2015 realizadas com os sindicatos SAAERS (Auxiliares de Administração Escolar) e SINPROESC (Professores), a partir de 1º de março de 2014, os salários dos trabalhadores - professores e auxiliares da administração escolar - serão reajustados em 6% (seis por cento), incidentes sobre os salários vigentes em 1º de março de 2013. Assim, a folha de pagamento dos colaboradores da UNIPLAC, neste mês de março, já será contemplada com o respectivo reajuste.