Uniplac é maioria no exame de ordem da OAB

Só quem precisa se preparar para o exame de ordem da OAB, e passa por ele, sabe o grau de dificuldade para conseguir a aprovação. Esse é, sem dúvida, o discurso da maioria dos formandos e recém formados dos cursos de Direito. No último dia 13, Lages foi uma das cidades sede da prova do exame de ordem unificado 2010/1. Dos onze examinados que obtiveram êxito na prova objetiva, dez cursaram Direito na Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac). Isso confirma a qualidade do ensino oferecido pela Instituição. Resultado da dedicação por parte de acadêmicos, professores, coordenação e funcionários. A próxima etapa é a prova subjetiva, marcada para o dia 25 desde mês.