Alunos de Arquitetura e Urbanismo têm aula prática no Largo da Catedral de Lages

Nesta segunda-feira (07) os alunos da primeira turma do curso de Arquitetura e Urbanismo da Uniplac tiveram uma manhã diferente com uma aula prática de desenho de observação na disciplina de Meios de Comunicação Visual, ministrada pela professora e arquiteta Joana Medeiros. A atividade levou os alunos até o Largo da Catedral no centro de Lages, e teve o objetivo de estimular a percepção do espaço e da paisagem construída e encontrar e identificar elementos arquitetônicos importantes para a construção do espaço, além de fazer uso da percepção visual e reproduzir através de esboços o treino do desenho. Arquitetura é um dos mais novos cursos de graduação ofertados pela Uniplac. Aprovado no final de 2013, conta com sua primeira turma em curso neste primeiro semestre de 2014.