Exposição “Um Romance Escrito em Pérolas” está na Biblioteca da Uniplac

Está aberta à visitação durante todo o mês de abril na Biblioteca Central da Uniplac a exposição “Um Romance Escrito em Pérolas”, da artista plástica e poeta Marilda Wolff. Uma instalação onde cada peça foi cuidadosamente preparada, revestida, criando uma rede de afetos possíveis. Segundo o curador da exposição, Fernando Boppré, a reunião das peças desse modo “traz o desejo da artista de contar a história de uma paixão e/ou amor, que vem do passado, mas que neste momento , por estar aqui presente, faz parte do nosso tempo”. A exposição também mostra a extensão da poesia, atividade também desenvolvida pela artista, com o exercício nas artes visuais. A Biblioteca da Uniplac está aberta de segunda à sexta, das 07h30 às 22h30 e aos sábados, das 8h às 12h e das 13 às 17h, permitindo acesso à visitação a toda comunidade acadêmica e externa. “Um Romance escrito em Pérolas” é uma realização do SESC com o apoio do Museu Thiago de Castro, da Fundação Cultural de Lages e da Uniplac.