Alunos da Uniplac podem ser mesários nas próximas eleições

Os alunos interessados em participar das eleições 2010, exercendo a função de mesário, podem se inscrever por meio do telefone 3224-3207, e ainda, nos seguintes endereços eletrônicos: zona021@tre-sc.gov.br, para os alunos que votam na Zona 21; zona093@tre-sc.gov.br, para os alunos que votam na Zona 93; zona104@tre-sc.gov.br, para os alunos que votam na Zona 104. Em contrapartida, os alunos mesários receberão um certificado de 30 horas de atividades extracurriculares. Para exercer essa função, o aluno não deve ser candidato ou parente de candidato, ainda que por afinidade, até o segundo grau, inclusive, o cônjuge. Além disso, não exercer função executiva em diretório de partido político e não ser autoridade ou agente policial, bem como funcionário no desempenho de cargo de confiança do Poder Executivo. È obrigatório ter mais de 18 anos de idade. De acordo com o chefe da 21ª ZE/SC, Gilmar Duarte da Luz, os interessados têm até o dia 4 de agosto para fazer sua inscrição. Nesse momento eles devem indicar nome completo, número do título eleitoral, endereço completo para recebimento de correspondência e número de telefone para contato.