Evento Lendo e Relendo no Parque é transferido

Evento aconteceria neste sábado (12) mas foi transferido por causa da chuva A nona edição do evento “Lendo e Relendo no Parque”, marcado para o dia 12 de abril no Parque de Exposições Conta Dinheiro foi transferido para o dia 23 de agosto. A transferência foi confirmada hoje pela organização do evento motivada pela previsão de chuvas para este sábado. A ação, que envolve mais de 30 escolas das redes pública e particular, e cerca de cinco mil estudantes. Na edição de 2013, o evento contou com o apoio de mais de 280 voluntários, que participaram de diversas atividades, dentre elas o preparo e distribuição dos alimentos e bebidas servidos às crianças e organização de filas para os brinquedos e atividades. “Os voluntários são de extrema importância, pois sem eles o evento não aconteceria com tanto sucesso como tem sido a cada edição”, comenta a assistente pedagógica do Instituto José Paschoal Baggio – promotor do evento, Bárbara Zanoni. A Uniplac é parceria do evento e conta com grande número de acadêmicos inscritos como voluntários.