MIDILages faz visita a Campos Novos para estudo de nova incubadora

A Incubadora de Empresas MIDILages é modelo do ramo em todo interior do Estado, e como tal vem auxiliando no desenvolvimento do estudo de viabilidade técnico-econômico de uma futura incubadora para a cidade de Campos Novos. Recentemente, a MIDILages participou como incubadora madrinha de uma reunião na cidade para a entrega do projeto de instalação da Incubadora de Inovação de Campos Novos. A mantida da Uniplac auxiliou no processo de construção do estudo de viabilidade técnico e econômico e plano de negócios da futura incubadora. Durante o evento, o diretor da MIDILages, Carlos Eduardo de Liz realizou uma breve apresentação sobre o panorama das incubadoras no Brasil assim como os desafios de se trabalhar com tecnologia no interior do estado, destacando também que as incubadoras auxiliam os empreendedores no processo de transformação de ideias em negócios.