Matrículas para calouros do vestibular de inverno ocorrem nesta semana

Nesta terça e quarta-feira (6 e7), a Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac) recebe os calouros que passaram pela seleção do vestibular de inverno do sistema Acafe. As matrículas dos novos alunos nos cursos de graduação da Universidade ocorrem das 14 às 21 horas, no auditório do Centro de Ciências Jurídicas. De acordo com a secretária acadêmica, professora Ivone Buratto, os estudantes devem tomar atenção e trazer todos os documentos solicitados no edital número 042/10, que podem ser autenticados na Uniplac sem custos. Os menores de 18 anos deverão estar acompanhados de um responsável legal para assinatura do contrato e requerimento de matrícula. A secretaria lembra que aqueles que quiserem cursar uma graduação ainda têm outra oportunidade. “Estamos com as inscrições do processo seletivo abertas até o dia 11 de agosto”, reforça a professora salientando que o ingresso acontece por meio da análise do desempenho escolar no ensino médio. Neste processo, a Universidade oferece doze cursos nas diversas áreas do conhecimento.