Curso de Design de Interiores tem ciclo de palestras iniciado nesta semana

Nesta e na próxima semana – dias 14, 15, 16, 22 e 24 de abril - os acadêmicos de todos os semestres do curso de Tecnologia em Design de Interiores da Uniplac contam com um Ciclo de Palestras, com temáticas diversas inerentes à atuação do profissional da área. A noite de ontem (14) contou com a palestra “Sei Planejar” ministrada por Ricardo Luiz Klein, consultor do SEBRAE. De hoje em diante o ciclo segue a seguinte programação: 15 de abril - Tema “Empreendedorismo”, com o palestrante Ricardo Luís Klein. Local: Salão de Atos 16 de abril - Tema \"Como apresentar os seus projetos para os seus clientes\", com o palestrante Rodrigo Colombo, designer de interiores na Todeschini Lages. Local: Salão de Atos 22 de abril - Tema \"Imagem pessoal e auto maquiagem\", com a palestrante Márcia de Liz cosmetóloga e coordenadora do curso de Cosmetologia da UNIPLAC. Local: Auditório do CCJ 24 de abril - Tema “Tendências”, com uma palestrante da Suvinil. Local: Salão de Atos. Neste dia também haverá exposição e apresentação dos trabalhos produzidos pelos acadêmicos do 3º e 5º semestre nas disciplinas de Movelaria e Luminotécnica. As palestras, que iniciam sempre às 19h, buscam a complementação do conhecimento teórico adquirido nas aulas e nas atividades das disciplinas do curso.