CA de Direito promove campanha “Páscoa Solidária”

Os representantes do Centro Acadêmico (CA) de Direito, promotores da campanha “Páscoa Solidária” realizaram ontem (15) uma contagem das doações feitas pelos acadêmicos do curso de Direito da Uniplac. Dia 15 de abril seria a data final da arrecadação das doações, mas o prazo foi prorrogado até a noite de hoje (16) por solicitação dos próprios acadêmicos, que farão mais doações. São dezenas de ovos de chocolate que serão doados ao CEIM do Bairro Bom Jesus em Lages e que farão a Páscoa de muitas crianças mais feliz. Os ovos, com no mínimo 220 gramas, devem ser entregues na sala do CA de Direito Uniplac. Os acadêmicos colaboradores recebem certifica que valida quatro horas extracurriculares.