Trabalho dos acadêmicos do curso de Arquitetura e Urbanismo está em exposição no Bloco II

Realizado na semana passada pelos acadêmicos do curso de Arquitetura e Urbanismo, o trabalho “O Olhar: Elementos de Arquitetura” apresentou a visão arquitetônica dos estudantes sobre a Arquitetura de Lages. O trabalho interdisciplinar - envolvendo as disciplinas de Arquitetura e Urbanismo, Meios de Expressão Visual e História da Arte - foi coordenado pelas professoras do curso Aline Skowronski, Joana Medeiros e Kareenn Diener. “Nós integramos as três disciplinas para mostrar o olhar dos estudantes a partir dos elementos que eles poderiam observar na arquitetura da cidade. O processo foi interdisciplinar. A primeira etapa desenvolvida foi o estudo arquitetônico em sala, a segunda parte foi a tomada das imagens e agora as mesmas se encontram expostas na Universidade”, explica a professora Kareenn. Esta é a primeira turma do curso de Arquitetura e Urbanismo da Uniplac, que teve seu início no primeiro semestre letivo do ano juntamente do curso de Engenharia Mecânica. As fotografias estarão em exposição no Bloco II da Uniplac entre os dias 16 e 18 de abril.