Curso de Música participará de Audiência Pública que vai tratar do Plano Municipal de Educação

Acontece na noite de hoje (17) na Câmara de Vereadores de Lages uma audiência pública voltada ao debate do Plano Municipal de Educação. Na oportunidade acadêmicos e professores do curso de licenciatura em Música da Uniplac estarão presentes defendendo a aplicação e efetivação, também em âmbito municipal, da Lei N.º 11.769, sancionada em 2008, que determina que a música deve ser conteúdo obrigatório nas escolas. Esta Lei Federal vem democratizar o acesso à música, com o objetivo de desenvolver a criatividade, a sensibilidade, a socialização e a integração dos alunos da Educação Básica.