“Pretexto Contemporâneo” permanece na Biblioteca até dia 15

A exposição “Pretexto Contemporâneo”, projeto que está percorrendo todas as unidades do SESC em Santa Catarina, fica na Biblioteca da Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac) até o próximo dia 15. Ela destaca-se pelo estímulo à produção de artes plásticas no estado. Tal evento permite compor um panorama de produção em artes visuais de cada localidade, além da divulgação deste trabalho no circuito artístico através da exposição, da mídia espontânea e do catálogo. As nove obras expostas, todas de artistas serranos, chamam a atenção do público pelas cores, técnicas e formas utilizadas para apresentação. O projeto conta com a parceria da Uniplac, assim como outros que já utilizaram o espaço cultural da Biblioteca Universitária e os que ainda irão usufruir do ambiente.