Semana de Moda acontece de dias 28, 29, 30 de abril e 01 de maio

A Semana de Moda de Lages chega a sua terceira edição. O evento acontece de dias 28, 29, 30 de abril e 01 de maio, no Centro Serra Convention Center. Seguindo sua trajetória de sucesso, a Semana de Moda contará neste ano com uma grande estrutura que será montada com o intuito de levar ao público de Santa Catarina as novidades do cenário internacional. Ao todo, são 15 lojas participantes. Mais de 70 modelos entrarão na passarela para apresentar a moda masculina e feminina com calçados, bolsas, roupas e acessórios de importantes e renomadas marcas. Os baixinhos terão uma tarde dedica a eles com o desfile de moda infantil. Para os organizadores, cerca de 1.500 pessoas devem passar pelo evento em cada noite e durante a tarde do dia 1. Durante a programação o publico participante terá acesso a dicas de como compor os looks do outono-inverno, sem custo, com os parceiros, patrocinadores e nas lojas participantes. A Uniplac é parceria do evento e terá um espaço na Semana de Moda com o curso de Cosmetologia e Estética que estará presente com seus acadêmicos e atendimentos de maquiagem, massagem e dicas de beleza. Serviço: O quê: III Semana de Moda de Lages Local: CentroSerra Convention Center, Rua Luís Gonzaga Proença, 445 - Universitário, Lages Data: 28, 29, 30 de abril e 01 de maio Horário: Segunda, terça e quarta: 19h30min / quinta 15h Convites: Distribuídos nas lojas, patrocinadores e parceiros participantes.