Grupo Samba Raiz realizará apresentações neste sábado

O Grupo Samba Raiz, composto por alunos da Escola Municipal de Educação Básica Professor Antônio Joaquim Henriques e também da Escola Mutirão estará realizando duas apresentações neste sábado, dia 26. A primeira será no evento Força Tarefa, que acontece no Bairro Habitação, às 14 horas. A segunda será no Clube Caça e Tiro, no evento do Lions Club de Lages, às 16 horas. O projeto samba raiz, criado pelo acadêmico da 7ª fase do curso de Música da Uniplac, Paulo Henrique Godoi tem por objetivo resgatar o estilo e compositores que fazem parte da história da música. O grupo, que já se apresentou em diversos espaços culturais e eventos deixa o convite para todos prestigiarem os dois momentos.