Durante todo o dia de ontem aconteceu o segundo encontro de Capacitação ACAFE para técnicos da Uniplac

O Projeto de Capacitação Compartilhada da ACAFE segue com o objetivo de capacitar os colaboradores técnico-administrativos das Universidades associadas, qualificando a atuação profissional destes e também tornando ainda mais eficaz o atendimento das Instituições de Ensino Superior (IES). Ministrado pela professora Sheila Beatriz Sehnem, o encontro de ontem (28) contou com o tema “Aprender a Conviver com as Diferenças Interpessoais”, onde foram utilizadas, além de explicações teóricas e relatos de experiência, algumas dinâmicas para facilitar o andamento e desenvolvimento do tema proposto. O projeto é realizado em conjunto com os gestores de Recursos Humanos (RH) da ACAFE e os facilitadores do projeto. Os treinamentos acontecem nas sedes das Instituições de Ensino da ACAFE de acordo cronograma pré-estabelecido por cada uma das IES. Cada instituição poderá inscrever dois grupos de 25 participantes para as etapas dos treinamentos. O projeto segue até o mês de junho.