Abertas as defesas de Trabalho de Conclusão do curso de Engenharia Civil da Uniplac

No último sábado de abril (26) foram abertas as defesas de Trabalho de Conclusão de Curso (TC)do curso de graduação em Engenharia Civil da Uniplac sob a coordenação do professor Esp. Alexandre Venção e a orientação da professora da disciplina de TC Dra. Maria de Lourdes Pinto de Almeida. O primeiro discente a apresentar a produção para avaliação foi Israel Floriano e a banca arguidora teve a participação dos professores Reginaldo Brutti, Paulo Mozart, Alexandre Venção e do orientador da pesquisa desenvolvida, o professor Volmir Pitton. As defesas acontecerão todos os sábados até o dia 30 de junho. Será entregue declaração de participação aos ouvintes. Toda comunidade acadêmica está convidada a participar desse ato tão importante na vida acadêmica do futuro engenheiro civil.