4ª Copa de Taekwondo Intercolégios reúne atletas em Santo Amaro

No dia em que o município de Santo Amaro da Imperatriz comemorou seus cinqüenta e dois anos, dia 8 de julho, os integrantes da Santec, instituição idealizada pelo acadêmico do curso de Educação Física, Pedro Miguel da Silva, através do projeto Esporte sim! Drogas não, realizaram a 4ª Copa de Taekwondo Intercolégios. O evento, que foi organizado pela mestre Gabriela, coordenadora do projeto, contou com a participação de mais de 75 atletas de várias idades e ainda teve o envolvimento de familiares e professores. Na competição, a equipe que conquistou o primeiro lugar foi o Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI). Os vice-campeões foram os alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionas (Apae) e os alunos da Escola Zulma Becker ficaram com o terceiro lugar.