Uniplac oferece curso preparatório para o concurso do Instituto Geral de Perícias

Aulas acontecerão aos sábados durante todo o dia e às terças e quintas-feiras no período noturno

Um nicho de mercado rentável e com crescente oferta no Brasil, os concursos públicos exigem cada vez mais preparação dos profissionais que os realizam.

Neste panorama, a Universidade do Planalto Catarinense por meio de sua ampla e capacitada estrutura física e pedagógica, buscando contribuir com a geração de conhecimento de qualidade aos profissionais e à sociedade também neste espaço, promove o curso preparatório para o Concurso do Instituto Geral de Perícias - IGP, que terá sua prova aplicada no dia 14 de setembro.

O curso terá como foco a revisão das disciplinas de Português; Matemática; Física; Química; Raciocínio Lógico; Noções de Informática; e, Conhecimentos da Atualidade, conforme programa de disciplinas do Edital de Concurso Público IGP/SC, número 001/2014.

As aulas terão início no dia 16 de agosto e acontecerão aos sábados, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30 e às terças e quintas-feiras das 19h às 22h, com carga horária total de 58 horas.

As inscrições poderão ser realizadas no Setor de Extensão da Uniplac, localizado no prédio da Reitoria, ao valor de R$ 350,00, à vista no boleto bancário ou ainda no cartão de crédito das bandeiras Visa ou Mastercard em até três vezes.

Mais informações (49) 3251.1028 ou extensão@uniplaclages.edu.br