Projeto Migrar: vêm aí mudanças importantes para a comunidade acadêmica

Com a proximidade do período de migração o acompanhamento mais efetivo do processo do sistema acadêmico e corporativo da Uniplac pela comunidade acadêmica deve ser o foco do Projeto Migrar no mês de agosto e em todo este segundo semestre de 2014.

O Projeto Migrar é composto pelas ferramentas de informação necessárias aos públicos da Universidade que utilizam as ferramentas de sistema. Incialmente o ambiente que mais terá mudanças aparentes, por ser o mais utilizado, principalmente entre os alunos e professores, é o Canal Direto, que contará com uma plataforma totalmente renovada no Sistema TOTVS.

As mudanças viabilizarão maior interação entre os setores, agilidade nos processos, melhor organização de tarefas e melhor gerenciamento das atividades pedagógicas e administrativas.

O Núcleo de Informática Uniplac, com o suporte das empresas TOTVS e Al-Wi, trabalha para que a migração se dê de forma mais tranquila possível, mas instabilidades poderão ocorrer até que todos os dados sejam migrados e que o sistema seja processado por completo na nova plataforma.

Informações: www.uniplac.net/migrar