Inscrições para trabalhos da XVIII Mostra Científica seguem até o dia 12 de setembro

As submissões deverão ser feitas através do sistema de cadastro da Mostra

Inscrições para ouvintes iniciam a partir de 16 de setembro

Membros da comissão organizadora da  Mostra Científica, XVII Jornada de Pesquisa, Ensino e Extensão e o III Intercâmbio de Extensão estão visitando as salas de aula de todos os curso de graduação da  Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac), para divulgação do processo de submissão dos trabalhos para Mostra, das inscrições como ouvintes e também retirando dúvidas dos acadêmicos quanto ao evento que acontece de  6 a 9 de outubro na Universidade.

Para cadastrar-se no evento, é preciso entrar através do endereço (https://submissao.uniplac.net), clicar em “acesso”, e preencher as informações de cadastro. Após isso, será recebido no endereço eletrônico registrado um e-mail com os passos para a validação.

Poderão ser submetidos trabalhos concluídos ou em andamento, mas com, no mínimo, resultados parciais. Os trabalhos podem ser de diferentes origens: artigos, dissertações, teses, pesquisas, relatos e/ou sistematização de experiências e estágios.

Em cada trabalho inscrito, poderá haver o limite de oito autores, e todos precisam se inscrever na Mostra.

As inscrições de trabalhos acontecem até o dia 12 de setembro, através do endereço: https://submissao.uniplac.net. O resultado da avaliação dos trabalhos submetidos será divulgada no dia 26 de setembro, no sistema da Mostra.

A submissão de trabalhos poderá ser feita na modalidade de comunicação oral ou pôster, sendo que os autores, ao realizar a submissão, escolhem a modalidade.  Os resumos devem conter no mínimo 300 e no máximo 500 palavras, devendo conter os seguintes itens: Introduções, objetivos, método, considerações e palavras-chave.

Os resumos recomendados pela comissão de avaliação de trabalhos da Mostra serão publicados na Revista da Uniplac, PORTANTO, DESTACA-SE A EXCELENTE OPORTUNIDADE PARA QUE ESTUDANTES E PROFESSORES TENHAM SEUS TRABALHOS PUBLICADOS EM UM ESPAÇO LEGITIMADO E RECONHECIDO, COMO A REVISTA DA UNIPLAC .

As inscrições para ouvintes começarão a partir do dia 16 de setembro.

Haverá certificação no evento, desde que a presença tenha sido registrada através dos organizadores que será disponibilizada no SECERT, e a retirada acontecerá pelo autor/acadêmico/professor, nos prazos estabelecidos pelo setor e após a entrega do relatório final pela PROPEPG.

Valores:

R$ 10 para ouvinte