Palestra incentiva a personalização de produtos em Design e Arquitetura

Realizada na noite de ontem no auditório da ACIL a palestra “Fazer algo único por alguém”, ministrada pela Arquiteta Valéria Tonietto, objetivou o oferecimento aos seus participantes de uma noite de “desapego daquilo que o mundo acha bom-bonito-inédito para o que serve-funciona-e para quem”.

Voltada para profissionais e estudantes de arquitetura e design de interiores, a palestra contou com a participação do 2º e do 4º semestre do curso de Tecnologia em Design de Interiores da Universidade do Planalto Catarinense, que tiveram contato com uma outra visão sobre a criação de produtos e serviços, pensando diretamente no “para quem” fazer e “por quê?”.

A palestra foi promovida pela Bentec Ambienttare que recebeu como ingresso 1 kg de alimento em prol da ALAM (Associação Lageana de Assistência aos Menores). A noite contou com a abertura realizada pela apresentação musical do Coral de Vozes da ALAM, sob a regência de Viviane Nodary.