Iniciada a ampliação da Incubadora MIDILages

Neste mês de agosto a MIDILages iniciou a terceira etapa de ampliação de sua estrutura física, buscando melhorar o atendimento às empresas já incubadas e ainda, receber mais empreendimentos.

Atuante desde 2005, localizada no campus da Universidade do Planalto Catarinense, o Micro Distrito de Base Tecnológica de Lages MIDILages é uma incubadora de empresas que apoia novos negócios que tenham a inovação e/ou tecnologia como diferencial, instaladas em sua estrutura, desenvolvem produtos e serviços para a cadeia madeireira, metalomecânica, turismo, agronegócio, informática e biotecnologia.

A Etapa 3 da MIDILages terá 268m² destinados a mais quatro módulos de incubação e um auditório,  que somados a estrutura já existente totalizarão 768,97 m2.  A MIDILages já conta com outros 16 módulos de incubação que recebem 12 empresas incubadas residentes e cinco empresas pré-incubadas. O novo espaço permitirá a entrada de mais seis empresas do ramo de Tecnologia da Informação que já estão na lista de espera para ingresso na Incubadora. A previsão para finalização das obras e inauguração é o mês de fevereiro de 2015.

Considerada modelo de incubadora deste setor em Santa Catarina a MIDILages busca na inovação de seus processos de gestão a evolução que garante a qualidade na prestação de serviços e no cumprimento de seus objetivos.