Professores da Uniplac participaram de Congresso Latino-Americano de Odontopediatria

De 21 a 23 de agosto em São Paulo aconteceu o 17º Congresso Latino-Americano de Odontopediatria e a Universidade do Planalto Catarinense esteve presente com a representação dos professores do Curso de Graduação em  Odontologia e também do Mestrado em Odontologia, Dr.  Alexandre Cavazzola e Dra. Claudia Busato.

Durante o evento os docentes da Uniplac apresentaram um pôster intitulado “Percepção de um Grupo de Adolescentes em Relação a Má-Oclusão Dentária”.

Sob a organização da Associação Brasileira de Odontopediatria (abo-odontopediatria) e a Associação Latino-americana de Odontopediatria (ALOP), o evento recebeu odontopediatras de toda América Latina para se atualizar  em uma programação científica que abrangeu todas as necessidades atuais dos profissionais, com a presença de ministradores envolvidos com a ciência e com o ensino.