Orientações para submissão de trabalhos para mostra científica acontecem esta semana

Submissões de trabalhos devemser realizadas até sexta-feira (12) e os autores também devem se inscrever como ouvintes a partir do dia 16 de setembro

Desde a última segunda feira, dia 08, está montado ao lado do setor de protocolo, no bloco I da Uniplac um centro de apoio a docentes, acadêmicos e comunidades em geral, com objetivo de dar suporte na inscrição e envio de trabalhos preparados para a Mostra Científica.

O atendimento seguirá também até sexta-feira, dia 12, que é o último dia para submissão dos trabalhos.

Vale lembrar que os autores de trabalho devem, além de realizar a submissão até o dia 12 de setembro,  também realizar sua inscrição como ouvinte, a partir do dia 16 de setembro, para participação e  certificação do restante da programação da Mostra Científica.

O quê:  Auxílio para submissão de trabalhos da Mostra CientíficaOnde: Balcão de entrada do Bloco I, ao lado do setor de ProtocoloQuando: De 08 a 12 de setembro, das 8h às 11h, 13h30 às 17h e 18h40 às 22h