Bienal Brasileira de Design tem pré-evento em Lages até esta sexta-feira (12)

Mostra de Design da Indústria catarinense  está em exposição na Uniplac

Aberta à visitação desde a última quarta-feira (03) , a exposição “Index SC”, pré-evento das Bienal Brasileira de Design 2015, traz peças e objetos produzidos por 16 grandes marcas da Indústria Catarinense, dos mais diversos setores.

A mostra que é itinerante pelo estado e já esteve em Florianópolis, Joinville, Blumenau, Balneário Camboriú e São José, segue em Lages até dia 12 de setembro, a próxima sexta-feira, e tem o objetivo de aproximar o público do design, já que o Estado será sede da Bienal Brasileira.

As peças estão alocadas no hall de entrada do Centro de Ciências Exatas e tecnológicas da Universidade do Planalto Catarinense e o horário para visitação é das 08h30 às 21h30.