Prorrogada a submissão de trabalhos na Mostra Científica 2014

Submissões de trabalhos devem ser realizadas até segunda-feira (15) e os autores também devem se inscrever como ouvintes a partir do dia 16 de setembro

“Ciência para o desenvolvimento econômico e social” é o tema XVIII edição da Mostra Científica, que em 2014 acontece de 06 a 09 de outubro. Além da programação de palestra, oficinas e apresentações culturais o evento é marcado pelas exposições, debates, e avaliação da produção científica, dos trabalhos apresentados por acadêmicos, professores, técnicos administrativos e comunidade.

Os trabalhos poderão ser submetidos para apresentação até a próxima segunda-feira, dia 15 de setembro, no site da Uniplac, na plataforma da Mostra Científica.

Aos interessados em inscrever seus trabalhos que estejam com dúvidas, basta dirigirem-se ao Balcão ao lado do setor de protocolo, no bloco I da Uniplac, onde está  um centro de apoio a docentes, acadêmicos e comunidades em geral, com objetivo de dar suporte na inscrição e envio de trabalhos preparados para a Mostra Científica.O atendimento seguirá também até segunda-feira (15).

Vale lembrar que os autores de trabalho devem além de realizar a submissão até o dia 15 de setembro devem também realizar sua inscrição como ouvinte, a partir do dia 16 de setembro, para participação e  certificação do restante da programação da Mostra Científica.

O quê:  Submissão de trabalhos da Mostra Científica Onde: Site Uniplac/ Balcão de entrada do Bloco I, ao lado do setor de Protocolo Quando: De 08 a 15 de setembro, das 8h às 11h, 13h30 às 17h e 18h40 às 22hInformações:  (49) 3251.1109 | 3251.1078