Inscrições abertas para o Vestibular de Verão Uniplac - ACAFE

Iniciam hoje as inscrições para o Vestibular de Verão 2015 da ACAFE. Na Uniplac, serão oferecidas 463 vagas distribuídas nos seguintes cursos: Administração; Arquitetura e Urbanismo; Biomedicina; Direito; Engenharia de Produção; Engenharia Civil; Engenharia Elétrica;  Engenharia Mecânica; Fisioterapia; Medicina e Odontologia.

As inscrições poderão ser feitas no próprio site da ACAFE, através do endereço: www.acafe.org.br. O valor de inscrição para a prova é de R$ 70,00, e ela será realizada no dia 23 de novembro, das 13h às 18h. A aprovação no Vestibular de Verão é critério para ingresso de novos alunos nos cursos de graduação. Os demais cursos da Uniplac, não relacionados para o Vestibular, estarão no Processo Seletivo de Verão, a partir do dia 20 de outubro.

Mais informações: (49) 3251.1022 – www.uniplaclages.edu.br