Campanhas mesclam belezas da região à busca de sucesso e conquistas na Universidade

A nova campanha de Pós-Graduação da Uniplac – lançada recentemente e em breve também em outdoors e em comerciais de televisão – conta com fotografias de Nando Velho e Fom Conradi. Este editorial segue a mesma linha da campanha Institucional lançada em julho, esta com fotografia de Hans Peter  e que traz uma produção inteiramente regional, com imagens capturadas nas cidades de Lages e Urubici.

O destaque é dado à beleza da serra com a apresentação de  suas várias paisagens, mesclada aos personagens, que trazem seus objetivos de sucesso e conquistas.

A vida, o mundo e a carreira mudam completamente para quem inicia sua jornada em uma universidade comunitária, e após a conquista da graduação, a escalada para o sucesso continua.