Palestra marca o período de Lançamento do Curso de Elaboração dos Planos Municipais de Educação (PME)

Inscrições do curso poderão ser feitas somente até hoje (19)

Aconteceu na tarde desta sexta-feira a palestra de lançamento do Curso de Elaboração dos Planos Municipais de Educação (PME). O curso, que terá início na próxima segunda-feira e será disponibilizado na modalidade de educação à distância (EaD) aceita inscrições até o dia de hoje (19).

O palestrante, professor Doutor Rodolfo Pinto da Luz é secretário de educação do município de Florianópolis, Conselheiro Estadual da Educação e membro da diretoria da INDIME Estadual/SC.

As inscrições para o curso poderão ser feitas pelo site: (www.uniplacemrede.net) sob o investimento de R$ 150,00, que poderá ser pago através de boleto bancário ou cartão de crédito. A carga horária do curso, totalmente a distância é de 60h, e contará com 12 semanas de duração.

Mais informações:

ead@uniplaclages.edu.br