Curso de Arquitetura e Urbanismo desenvolve atividade acadêmica com profissionais da área

O curso de Arquitetura e Urbanismo trouxe aos seus acadêmicos, no ultimo sábado, uma dinâmica envolvendo profissionais de arquitetura da cidade de Lages, professores do curso e alunos.

O objetivo da oficina foi desenvolver a percepção espacial interior versus exterior, considerando o programa de necessidades de baixa complexidade e condicionantes proposto no trabalho que vem sendo desenvolvido em sala de aula.

A dinâmica foi apresentada por meio da interação com profissionais pelo contato direto, objetivando, ainda, a troca de ideias e discussões para construir o conhecimento.

O curso de Arquitetura e Urbanismo da Uniplac foi criado com uma visão contemporânea, montado pensando na integratividade das disciplinas e na forma de se ensinar e pensar arquitetura. A professora responsável pelas atividades foi a arquiteta Joana Medeiros.

" data-media="https://data.uniplaclages.edu.br/noticias/4736.jpg'>