MBAs Uniplac: Cursos nas áreas de Engenharia de Manutenção e Gestão de Finanças com inscrições abertas

Inscrições poderão ser feitas até o dia 10 de outubro

Estão abertas as inscrições para dois cursos de pós-graduação na modalidade MBA, na Uniplac: Gestão Estratégica de Finanças e Controladoria e Engenharia de Manutenção. As inscrições para os dois cursos poderão ser realizadas até o dia 10 de outubro, através de endereço eletrônico.

MBA em Engenharia de Manutenção

O objetivo do curso é ampliar a capacidade técnica e gerencial de profssionais que trabalham direta ou indiretamente na área de manutenção, oferecendo-lhes a oportunidade de aprofundar conhecimentos e/ou adquirir novas competências quanto aos métodos e processos utilizados na Engenharia de Manutenção. O curso é indicado para portadores de diploma de ensino superior em Administração, Engenharia, Economia ou áreas afins.

MBA em Gestão Estratégica de Finanças e Controladoria

Seu objetivo é formar profissionais de Finanças com uma visão sistêmica e abrangente das diversas áreas que compõem uma organização empresarial, visando a interligação do profissional que atua na área de controladoria e finanças com o funcionamento da organização, monitorando as atividades empresariais nos diversos níveis. O público-alvo é composto por portadores de diploma de ensino superior na área financeira, tributária e contábil, além das ciências econômicas e engenharia.

Horário de funcionamento dos cursos:

Sextas-feiras, das 18h40 às 22h30 e aos sábados, das 8h às 12h, e das 13h30 às 17h30, quinzenalmente, conforme cronograma divulgado no primeiro dia de aula.

Das inscrições:

As inscrições deverão ser feitas através do endereço: (sge.uniplaclages.edu.br), sob o valor de R$ 30,00. A taxa deverá ser paga via boleto gerado no ato da inscrição, e entregue na Secretaria de Pós-Graduação da Universidade, ou enviado pelo endereço de e-mail: secretariapos@uniplaclages.edu.br

Os Editais de cada um dos cursos pode ser acessado através dos links: http://uniplac.net/publicacoes/editais/5454.pdf  e http://uniplac.net/publicacoes/editais/5453.pdf, respectivamente.

Mais informações:cpg@uniplaclages.edu.br(49) 3251.1000