Palestra Percurso e Obra do Arquiteto José Antônio Barbosa

Na próxima segunda-feira, dia 29 de setembro, às 19h30, acontecerá no auditório do Centro de Ciências Jurídicas da Uniplac a palestra  gratuita Percurso e Obra do Arquiteto José Antônio Barbosa.

Após ter participado da Feira Construir no mês de junho o arquiteto Português retorna a Lages por intermédio do Instituto Brasileiro de Arquitetura, Departamento de Santa Catarina.

Com grande renome internacional e diplomado pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo do Porto (Portugal) em 1993, Barbosa recebeu muitas premiações importantes como o Prêmio Nacional “A pedra da Arquitectura”, 1999; Casa setecentista, 2004; Prêmio Nacional de Paisagismo, 2009; Prêmio ArchDaily Award, 2010; Edíficio do ano , 2012; Melhor Edíficio Público, 2012, além de ter sido vencedor de vários concursos Nacionais de Arquitetura em Portugal.

Toda comunidade acadêmica e em geral é convidada a participar do evento.