Disponível o Portal Uniplac aos acadêmicos

Está disponível aos acadêmicos, professores e técnicos da Universidade do Planalto Catarinense o acesso ao Portal Uniplac.

Para acessarem  o novo portal e visualizar corretamente o sistema, os usuários devem verificar  e realizar a liberação de pop-ups de seu navegador, depois é só acessar o endereço eletrônico portal.uniplaclages.edu.br , com sua matrícula e senha. Esta última, inicialmente, é o número do CPF do usuário, que já deve ser substituído neste primeiro acesso com a criação de uma nova senha que será solicitada pelo sistema.

No acesso ao acadêmico já estão liberadas todas as funcionalidades do contexto educacional, como consulta à frequência, notas de avaliações, quadros de horários de disciplinas, etc. Os dados estão sendo alimentados e atualizados aos poucos pelos professores de cada curso e disciplina.

Em caso de dúvidas, os usuários devem contatar o Núcleo de Informática da Uniplac através dos telefones:  (49) 3251.1096, 3251.1071 e 3251.1060.

" data-media="https://data.uniplaclages.edu.br/noticias/4743.jpg'>