Mostra Científica tem início na próxima segunda-feira (06)

Inscrições de ouvintes devem ser realizadas até o dia 06 de outubro

A Mostra Científica está chegando e a partir da próxima segunda (06), nos três períodos,  a Universidade do Planalto Catarinense respirará ainda mais conhecimento, em momentos de socialização e apresentação de toda produção científica, de pesquisa e trabalhos realizados por alunos, professores e também comunidade externa. Foram mais de 600 trabalhos inscritos para apresentação durante o evento.

Além da apresentação dos trabalhos diversas palestras, inclusive com palestrantes internacionais,  oficinas e apresentações culturais fazem parte da programação da mostra. São palestras e oficinas que abrangem todas as áreas do conhecimento, com temas inerentes ao desenvolvimento do conhecimento em prol da sociedade.

Durante a Mostra, as atividades pedagógicas em todos os cursos de graduação serão desenvolvidas dentro do evento, não havendo aulas em sala. Serão consideradas atividades pedagógicas a participação como autores de trabalho ou como ouvintes, e a presença, para fins de registro em diário, fica condicionada à participação do acadêmico nas atividades previstas.

As inscrições para ouvintes devem ser realizadas,  por meio do pagamento boleto de R$ 10,00 gerado no site do evento, impreterivelmente até dia 06 de outubro. Após esta data não serão mais efetuadas inscrições para o evento.

A programação completa do evento pode ser conferida no endereço: http://www.uniplac.net/mostra2014/

Informações: (49) 3251.1009