Viva Universidade: EEB São José da cidade de São Joaquim visita a Uniplac

Na manhã da última sexta-feira, dia 26, alunos dos terceiros anos da Escola de Educação Básica São José, de São Joaquim estiveram visitando a Universidade para mais um Viva Universidade.

Os 60 alunos foram recepcionados no Centro de Ciências Jurídicas (CCJ) da Uniplac com mensagens de boas-vindas e vídeos falando sobre a história da Universidade e sua participação na comunidade e na região.

Na oportunidade, também puderam aprender mais sobre as modalidades de Bolsas de Estudo atualmente oferecidas, bem como tirar dúvidas sobre os diversos cursos de graduação.

Após a explanação, os professores da Escola que acompanhavam os alunos – Iris Medeiros, Fabíola, Grazieli, Maria Dioceli e Valdson – prestaram um singelo agradecimento aos técnicos da Uniplac que atenderam a escola, com a entrega de um presente.

A visitação serviu para apresentar a estes alunos parte da estrutura de laboratórios e salas de aula oferecidas presentes no campus, com explicações dos técnicos responsáveis pelos locais para o esclarecimento de dúvidas.

O Viva Universidade é um momento propiciado pela Uniplac, por meio de agendamento dos colégios junto ao Setor de Apoio Comunitário, visando o auxílio a estes estudantes em suas escolhas profissionais.