Viva Universidade: EEB Manuel Cruz visitou a Uniplac

Na manhã de ontem (30), alunos da Escola de Educação Básica Manuel Cruz, de São Joaquim estiveram participando do Viva Universidade, na Uniplac.

Os 25 alunos do segundo ano do ensino médio foram recepcionados com importantes explicações sobre os andamentos para bolsas de estudo na Universidade, enfatizando a facilidade do andamento para a obtenção e manutenção destas.

Durante a visita, os estudantes passaram por laboratórios dos blocos de Ciências Exatas e Tecnológicas (CCET) e Ciências da Saúde (CCS), visitando estruturas que contemplam utilização para cursos das Engenharias, Design de Interiores, Fisioterapia, Biomedicina, Enfermagem, Medicina, entre outros.

O Viva Universidade é um momento propiciado pela Uniplac, por meio de agendamento dos colégios junto ao Setor de Apoio Comunitário, visando o auxílio a estes estudantes em suas escolhas profissionais.