Mostra Científica: inscrições devem ser realizadas até às 19h de segunda-feira, dia 06

QG para atendimento, inscrições e informações está montado ao lado do setor de protocolo, no bloco da Uniplac.

Faltam 04 dias para o início da Mostra   Científica 2014, que terá sua abertura oficial realizada no Centro Serra às 19h do dia 06 de outubro, e para auxiliar os acadêmicos e demais interessados em participar do evento com as inscrições,  está montado a partir de hoje um QG, ao lado do setor de Protocolo, no Bloco I da Universidade.

As inscrições podem ser realizadas no site da Mostra (http://www.uniplac.net/mostra2014/ ) e também no QG até o dia 06 de outubro, às 19h. Este prazo também é o limite para pagamento do boleto de inscrição, no valor de R$10,00.

No momento da inscrição é disponibilizado ao participante o código de barras, que será o seu identificador e também o registro de presença durante todos os dias do evento. Este registro valerá para fins de certificação e, no caso dos acadêmicos, de frequência nas atividades de disciplina de seu curso, que foram transferidas para Mostra Científica, por meio de Ato Normativo da Reitoria.

Os inscritos receberão a partir de segunda-feira,  o kit do evento, com um crachá, onde é recomendado que seja colado o código de barras para facilitar o registro de frequência.