Realizada a entrega dos donativos do Trote Solidário 2014/2

Quatro instituições receberam as arrecadações realizadas pelos calouros de Engenharia de Produção, Administração e Direito

Os acadêmicos dos cursos de Engenharia de Produção, Administração e Direito foram responsáveis pela alegria de crianças como a Ana Julia e idosos como o Pedro, na manhã de ontem (2).

Cerca de 590 quilos de alimentos foram arrecadados pelos primeiros semestres de cada um destes cursos através do Trote Solidário. Nas instituições beneficiadas, depoimentos emocionantes de pessoas residentes destes locais e funcionários, que expressaram a gratidão pelo ato singelo.

O professor Carlos Alberto Bertaiolli, gestor de Extensão e Apoio Comunitário foi o responsável pela entrega dos alimentos à ALAM e aos asilos Menino Deus, Asilo Vicentino e Casa Colibri.

O Trote Solidário acontece semestralmente, e tem como objetivo a interação entre acadêmicos veteranos e os novos universitários da Uniplac, bem como a conscientização da sociedade sobre a prática da nova forma de acolhida a estes novos estudantes.