LAGOM/Uniplac realiza ações no Outubro Rosa

O Outubro Rosa é uma campanha de conscientização realizada por diversos entes no mês de outubro, dirigida à sociedade e às mulheres, sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

A Liga Acadêmica de Ginecologia, Obstetrícia e Mastologia – LAGOM do curso de Medicina da Universidade do Planalto Catarinense realizará as seguintes ações no mês de Outubro:

Palestras em algumas Unidades Básicas de Saúde  sobre o tema Câncer de Mama (prevenção, aspectos atuais);

Nos dias 11 e 18 de Outubro, no período da manhã, no Calçadão, com distribuição de materiais informativos e orientações à população.

Informações:  lagom.uniplac@gmail.com