Curso de Direito está com inscrições abertas no Vestibular de Verão ACAFE

Curso tem vagas para turmas nos períodos matutino e noturno. Prova do Vestibular acontece no dia 23 de novembro.

No campo da atividade liberal, ou por meio de ingresso em função através de concurso público o Direito é uma das áreas que mais propicia oportunidades para o profissional.  O curso de Direito da Uniplac propicia subsídios para a boa atuação no mercado de trabalho, em qualquer destas áreas.

Isto é comprovado por uma série de fatores e entre eles o fato de que em 2014, no Exame da Ordem dos Advogados do Brasil do primeiro semestre, 72% dos aprovados em Lages eram acadêmicos e ex-acadêmicos da Uniplac. Os resultados de Concursos de Magistratura dos últimos anos também  comprovam que o curso de Direito da Uniplac se consolida como um dos melhores da região.  Ainda,  o curso recebeu mais uma vez o selo “Melhores Universidades” do Guia do Estudante, sendo condecorado com três estrelas, reforçando o seu comprometimento com a comunidade acadêmica.

A área de Direito da Universidade também conta com o EMAJ – Escritório Modelo de Assistência Jurídica, que completou 26 anos este ano, prestando assistência jurídica gratuita à comunidade e dando o apoio necessário para que os acadêmicos aliem teoria e prática.

O curso de graduação em Direito é ofertado pela Universidade do Planalto Catarinense e está disponível para ingresso no primeiro semestre de 2015, através do Vestibular de Verão ACAFE, com inscrições até dia 19 de outubro de 2014. As inscrições são realizadas diretamente no site da ACAFE (https://www.acafe.org.br/new/vestibular_2015_1/hotsite/index.php ) ao valor de R$ 70,00. A prova do Vestibular acontece em 23 de novembro, no período da tarde.  A graduação tem duração total de 10 semestres no período noturno, e garante a Titulação de Bacharel em Direito. Mais informações sobre o curso de direito ou sobre as outras 10 opções de cursos disponíveis no Vestibular estão no site http://www.uniplac.net/vestibular2014, e nos números (49) 3251.1039 (Núcleo de Apoio), e (49) 3251.1067 (Coordenação do Curso).