Acadêmicos de Ciências Biológicas realizaram atividades práticas no estudo de Biologia Marinha

Nos dias 27 e 28 de setembro a professora Rosileia Quadros desenvolveu como parte de sua disciplina de Zoologia de invertebrados, ministrada ao sexto semestre do curso de  Ciências Biologias da Uniplac, atividades práticas aos alunos com uma aula de Biologia Marinha.

Com o objetivo de estudar a fauna marinha os alunos fizeram atividades de mergulho, pesca de arrasto em barco  e também puderam conhecer o ecossistema costeiro através da prática de trilhas.

As aulas de Biologia Marinha acontecem desde o ano de 2001 em uma parceria com o Museu Marinho de Bombinhas, o maior museu particular do estado, com o acompanhamento do biólogo marinho Luis Martins da Silva.