Estudantes de Otacílio Costa visitam a Uniplac

Quando se está do lado de fora da Instituição e, principalmente, quando se é criança ou adolescente, a imaginação e a curiosidade de saber o que tem lá dentro é gigante. Com os 50 alunos da 7ª série da Escola de Educação Básica Marechal Rondon, do município de Otacílio Costa, não foi diferente. A ânsia em percorrer os corredores e laboratórios da Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac) era visível em cada rosto. A última sexta-feira (6) ficou marcada para cada um desses estudantes, que planejaram por muito tempo a visita à Instituição. O passeio pela Uniplac foi feito através do projeto Viva Universidade, desenvolvido pelo setor de Atendimento ao Estudante (SAE).