Altarir Fávero fala sobre docência para alunos da Uniplac

No início desta semana, o Doutor em Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e docente da Universidade de Passo Fundo, Altair Fávero, falou sobre docência aos alunos da Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac). Na aula inaugural do curso de Mestrado, o professor, que trabalha com temáticas e pesquisas relacionadas à docência no ensino superior, debateu sobre a forma de educar o educador. Já os acadêmicos das licenciaturas, participantes do FOCOFORPESQ, tiveram como tema de trabalho “A docência como objeto de pesquisa”. Ambas as palestras foram organizadas pela coordenação do curso de Mestrado da Uniplac.