Inscrições para o I Seminário de Ciências da Saúde são feitas no Centro de Convivências

As inscrições para o I seminário de Ciências da Saúde, que acontece nos dias 20, 21 e 22 de agosto, já estão sendo feitas pelo 3º ano de medicina. Equipes se revezam no Centro de Convivências para atender os interessados em participar do evento que trará nomes expressivos da área da saúde. O investimento para estudantes é de R$ 45. Para profissionais a taxa de inscrição é de R$ 80, até o dia 14 de agosto. Depois dessa data, acadêmicos pagam R$ 60 e outros participantes R$ 100. O espaço para atendimento foi montado na entrada do centro de convivências. As incrições podem ser feitas entre 9h e 11h e das 14h às 21h.