I Seminário Regional ‘Educação, Gênero e Sexualidades’ reuniu acadêmicos e pesquisadores na noite de ontem

Na noite de ontem, como parte do seminário, foi realizada uma mesa redonda com a participação de acadêmicos e pesquisadores da Uniplac e das demais universidades que integraram o evento. O assunto "Educação, Gênero e Sexualidades" foi exposto pelas palestrantes e participantes da mesa, que ao final abriram o espaço para perguntas do público.

Segundo a professora Jô Antunes, pesquisadora do GECAL, em seu discurso de abertura, "o seminário buscou desafiar os e as participantes a desconstruir, construir e ressignificar seus conceitos sobre gênero e diversidade sexual. O que é ser homem, e o que é ser mulher? Ou ainda, o que é ser humano?".

O Seminário contou ainda com reuniões e apresentações de trabalhos acadêmicos durante toda esta quinta-feira (12).

" data-media="https://data.uniplaclages.edu.br/noticias/5002.jpg'>