Secretária Regional de São Joaquim e Rainha da Vindima de Altitude visitam Reitor e Pró-Reitora de Ensino para convite ao evento

Na última quarta-feira a secretária regional de São Joaquim, Solange Scortegagna Pagani e a Rainha da Vindima de Altitude, Bruna Maccari, visitaram o Reitor da Uniplac, Luiz Carlos Pfleger e a Pró-Reitora de Ensino, Cristina Keiko Yamaguchi para o convite e divulgação do evento.

A 2ª Vindima de Altitude, celebração à colheita das uvas, será um circuito cultural intinerante, com mais de 20 apresentações gratuitas em São Joaquim, vinícolas da cidade e de Campo Belo do Sul, Videira, Lages, Urubici, Urupema, Monte Carlo, Treze Tílias e Água Doce. O projeto foi aprovado na Lei Rouanet, do Ministério da Cultura e conta também com o apoio do Governo do Estado por meio da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte (SOL) e da Santura.

Quando: 26 a 29 de março de 2015

Onde: São Joaquim e vinícolas de altitude