Projetos de Pesquisa Vinculados à Grupos de Pesquisa devem ser inscritos até a próxima quinta-feira (2)

Encerra na próxima quinta-feira (2) o prazo para inscrição de projetos de pesquisa no Edital 035/2015. O objetivo deste é selecionar projetos de pesquisa vinculados a Grupos de Pesquisa certificados e atualizados (via CNPq) na instituição para o ano de 2015.

Professores e Acadêmicos da Uniplac poderão participar do processo de seleção desde que atendam aos critérios estabelecidos no Edital, destacando que após a elaboração do projeto de pesquisa, deverá ser apresentada uma carta de aceite pelo líder de um dos grupos de pesquisa certificados na instituição, conforme relação anexa ao edital.

Ou seja, professor e acadêmico que pretendem pleitear o fomento do Edital mencionado precisam, tão somente, ter a carta de aceite do líder de algum grupo de pesquisa devidamente certificado.

A partir desta quinta-feira (26), até o prazo final das inscrições dos projetos, funcionará um QG de apoio no balcão ao lado do Setor de Protocolo, das 8h30 à 12h e das 18h30 às 21h30, com o intuito de auxiliar na submissão de projetos e/ou dúvidas referentes ao Edital. Professores e bolsistas devem aproveitar a oportunidade para as inscrições.

Edital nº 035/2015: http://uniplac.net/publicacoes/editais/5663.pdf

O Setor de Pesquisa da Universidade, localizado no prédio da Reitoria, coloca-se à disposição, reiterando a importância e o compromisso de fortalecer, cada vez mais, a pesquisa na Universidade.

Mais informações: (49) 3251.1078